Eu tenho um celular da Samsung Da Linha J ..
Meu celular travava muito, mas depois que comecei a usar os aplicativos da própria marca, no caso, Samsung, o aparelho funciona bem..
Será que os celulares da Samsung são projetados só pra funcionarem com os aplicativos do fabricante?
Quando eu começo a baixar esses aplicativos da Play store, meu aparelho começa a travar, começar a chamar a tela verde do Android etc....

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/12/2018 16h15
Aprenda uma coisa:
A maioria dos celulares são projetados para serem fracos.

Sobre esse negócio de marca:
A compatibilidade de aplicativos disponibilizados pela marca é bem maior do que aqueles que não foram feitos apenas para certa marca.
06/12/2018 16h28
Ele tem mais de 1 ano? Esses celulares são projetados não para não durar muito, isso se chama obsolescência programada, dá uma lida: https://www.tecmundo.com.br/produto/118884-celulares-duram-1-ano-europa-quer-acabar-obsolescencia-programada.htm

Você pode tentar fazer uma restauração de fábrica, ás vezes ajuda parar um pouco com os travamentos.

"Obsolescência programada é a decisão do produtor de propositadamente desenvolver, fabricar, distribuir e vender um produto para consumo de forma que se torne obsoleto ou não-funcional especificamente para forçar o consumidor a comprar a nova geração do produto."
06/12/2018 16h21
O problema dos usuários de Android é achar que o sistema é infinito e além. Olhe no status de bateria e memória os apps que estão drenando o celular. Tem apps que puxam muita memória, e deve ser excluido ou desativado. Chrome, MaPS , e apps de personalização costumam sugar a memória do Celular. Basta analisar os apps pesados do seu celular e pará-los ou excluí-los.
anônimo
06/12/2018 16h22
celulares da Samsung é uma bosta travam muito
anônimo
05/08/2020 12h07
Eu tenho um S10 Plus e ele roda tudo suave
anônimo
05/08/2020 12h12
Se for para baixar muitos App é melhor um iPhone mesmo
05/08/2020 13h03
Acho que não
10/08/2020 09h09
Não duvido...