ainda não voltamos, mas depois desses dias que eu dei um gelo nela, ela veio atrás de mim dizendo como seria se a gente voltasse, se tudo seria diferente, para melhor, pretendo ir na casa dela e presentea-la com um buque de rosas, será que serial uma boa pra reatar? gosto bastante dela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/12/2018 16h51
Depende do teor da conversa e do motivo de afastamento.
anônima
06/12/2018 17h26
Que lindo, faz isso! E boa sorte pra vocês.
06/12/2018 18h39
Ela não disse claramente que quer voltar né? Então, pelo oq vc disse, ela provavelmente cogita essa possibilidade apenas.
Acho que se ela deixou em aberto essa possibilidade, dar-lhe flores ajudaria nesse processo de reconciliação.
anônima
06/12/2018 18h42
Se você gosta dela invista.
eles respondem
06/12/2018 18h43
2 semanas