Toda história tem dois lados, e o lado da moça foi bastante contraditório. Começando por ela dizer que estava embriagada e elaborar uma história tão ''bem contada'', depois quando nem um amigo dela o acompanhou com o segurança que a tirou da festa. Depois, quando o segurança ''terminou de estuprar'' e foi chamar o outro cara, ela ter ficado esperando, sem gritar, tentar fugir nem nada... Outro lado, foi a moça ter continuado na festa até amanhecer, voltado pra casa, dormido, e só depois resolver contar o que supostamente aconteceu. Não quero escrever um texto enorme, mas o que a suposta vitima disse, foi bastante contraditório, pra que não sabe do caso, vou deixar o link aqui: http://goo.gl/363lkf

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/01/2016 11h50
Minha opinião é que o caso foi divulgado por um jornalismo raso que se preocupou mais com o sensacionalismo de expor nomes e famílias, baseados em dois meros relatos, que aos fatos decorridos e provas que a investigação possa ter levantado.

E, como toda matéria assim feita, atrai um série de "juizes" cheio de pedras na mão para atirarem em quem eles julgam como culpados sem o mínimo de preocupação em apurar tais fatos.