Com as férias escolares, os filhotes ficam em casa ou viajando e me sobra um tempo, não tenho que levar, buscar, almoçar no horário certinho....
Mê dá uma aflição, parece que falta algo. Às vezes nem sei o que fazer com esse tempo livre.
Eu trabalho, não vivo em função deles, a rotina do dia a dia é beeem puxada e nas férias escolares dá essa diminuída no ritmo.
O que vcs fazem, quando sobra um tempo? Já sentiram esta angústia por não ter o que fazer??

Edit: tem uma crase naquele Às da pergunta, sorry pessoal. ficou errado e não consigo editar a pergunta :/

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/12/2018 17h50
Aprende algo novo, estuda ou se diverte.
É o que eu faço.
anônimo
06/12/2018 18h21
Fique aqui com a gente trocando uma ideia.
anônimo
06/12/2018 18h29
Mas a crase está perfeita. Rs

Sobre ter tempo, faça algo que acredita não conseguir.
Como ler um livro que acha difícil, aprender algo diferente da sua rotina. Consertar algo, ou fazer alguma costura, enfim.
Vai além do seu limite.
06/12/2018 18h32
Ler ajuda a distrair, ler um livro faz o tempo passar sem a gente notar, hj msm quase me atraso lendo um kkkkk
06/12/2018 21h01
Tenta prática algum esporte ou aprender uma coisa nova.
elas respondem
06/12/2018 21h04
Quando eu fico assim, começo a arrumar coisas pra fazer aqui em casa, pintar um cômodo, mudar móveis de lugar, arrumar o jardim. No seu caso, vc pode fazer atividades com seus filhos, sair para passear, levar no zoológico, parque, shopping...