não sinto mais vontade de beijar de fazer sexo, ele tenta me agradar de qualquer jeito mais não sei se gosto dele ainda ou não sei o q fazer alguém pode me ajuda?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/12/2018 20h25
Traiu uma vez traí sempre
06/12/2018 18h51
Calma, ele só estava dizendo para as senhoras onde fica a parada de ônibus.
06/12/2018 18h51
Se ele tá assim enquanto namoram,imagina quando casarem
Mas foi pelo whatsapp?
06/12/2018 20h22
Pode dar ruim, mas tenta conversar com ele
anônimo
06/12/2018 21h14
termina... se ele não te respeitou e ficou de papo com outras, você deveria ter terminado na primeira vez e se valorizar.
elas respondem
anônima
07/12/2018 09h53
se n d acerto mais larga eh a mesma coisa com minha cunhada perdoou e é traída sempre todo hora e ainda abre a boca p dizer que ele vai mudar mandava ele pastar
anônima
07/12/2018 09h55
Porque ? A segunda era mais bonita ? Ah sim segunda vez... Certo , perdeu a confiança é complicado qdo acontece.
anônima
06/12/2018 20h40
Não era para ter perdoado nem na primeira, agora você não tem mais moral nenhuma com ele. Ele tenta te agradar apenas para te manter como um acessório, para satisfazê-lo quando ele necessitar.
Termine o namoro ou aceite que será usada e corna.
06/12/2018 18h52
Tenta pensar como seria sua vida sem ele, pensa nos momentos bons que teve com ele e avalia se vale a pena continuar.