4.77K  27/04/2020 07h31

Como tamos começando o ano de 2016, e já falando das técnicas masculinas de se ter algumas mulheres ou coisas assim, vamos fazer esta brincadeira super divertida!

Façam mentiras de ambos os sexos pra o sexo oposto.

Começando por mim, algumas Masculinas:

- Eu não quero nada serio agora (Dica: ele não quer nada serio com você)
- Não vi sua mensagem
- Eu passei a noite pensando em você (Pode ser verdade, mas desconfie)

Algumas Femininas:

- É a primeira vez que faço isto
- Você é o melhor de todos
- Não esta acontecendo nada (Dica pros homens, assuma que não ta acontecendo nada e não pergunte mais)
- Vou ir pintar as unhas

eles perguntam
11 10
elas respondem
17/01/2016 21h04
Femininas:
-Isso mesmo, vá se divertir com os colegas! Faz bem!
-Vou tomar um banho, depois terminamos a conversa.
-Oi, acabei de chegar.
-Boa noite. Vou dormir. (enjoei de conversar, mas vou ficar até as 2 da manhã na internet).

Masculinas:

-Tava conversando com minha irmã.
-Poxa hj não vai dar, já tinha combinado com um amigo!
-Desculpe o sumiço, tava cheio de problemas.
17/01/2016 19h45
Femininas:
- fico pronta em meia hora;
- está td bem;
- fui ao shopping e não comprei nada.

Masculinas:
-lá só tinha homem;
- vou por só a cabecinha;
-vc é a única por quem me interesso.
05/01/2016 12h27
"Vou fazer as unhas* kkkkkkkk épica
- Eu passei a noite pensando em você também. (pode ser verdade, mas desconfie)
- Olha, hj não vai rolar. Minha vó morreu kkkkkkk
anônima
05/01/2016 18h00
Eu não minto.
shgshsgshsgshsgshsgshsgshsgshsgshsgs
anônima
06/09/2016 17h18
Feminina: Eu não olho homens pelo que possuem de bens, se são belos.
Masculina: Estou casando, mas o grande amor da minha vida é vc gata.

Querem mais? Acho que já deu. Rsrs
18/01/2016 08h12
Homens:
Tava jogando
Fui beber com os amigos
Eu te amo, você é a mulher da minha vida (mas baixa o tinder)

A que eu mais usava: ah, nada vê, ele é só meu amigo. (Ou foi um peguet ou é um futuro peguet hahahaha)
anônima
27/04/2020 07h31
Pintar as unhas kkkkkkk
10/11/2018 21h48
Uma q eu sempre falo é : Não posso ,tenho namorado...
anônima
28/06/2018 08h01
Homens: "só fico com vc"
"É só uma amiga"
...
Mulheres: "hoje não da"
"Vou ver, dps te aviso"
"Vou cuidar da minha (sobrinha) hj, não vai dar"
"Minha mãe não deixa"
"Vou pensar"
...
17/01/2016 23h17
As 3 que eu mais conto:
Eu não gastei nada hoje.
Meu banho foi bem rápido!
Não fui eu que pegou seu chocolate.(essa é pro meu irmão)
anônima
05/01/2016 12h32
Me encaixei mais nas mentiras masculinas...
eles respondem
Vls
05/01/2016 14h05
"Estou falando só com você"
"Estava jogando"
"Vou devagarzinho"
"Não vai doer"
anônimo
17/01/2016 21h24
E so a cabecinha
anônimo
18/01/2016 05h17
Pode deixar querida que se doer eu tiro.
28/06/2018 08h46
Mentiras masculinas:
- Eu não choro, isso é coisa de mulheres (tem homem que chora todo dia)
- Sou zero ciúmes (tem homem que morre de ciumes)
- Não penso em atrizes famosas e pornos na hora do sexo (a imaginação voa, mas isso não é falta de amor)
- Não gosto de carinhos "lá atrás" porque sou "macho" (todo carinho é gostoso vindo de uma mulher)

Mentiras femininas: (não sei! vou colocar as que eu "gostaria que fosse mentira")
- Não me masturbo nunca (gostaria que fosse mentira)
- Não sinto desejo visual pelo corpo dos homens (gostaria muitooo que fosse mentira)
- Não vejo porno (idem)
- Consigo viver sem sexo (item anteriores)
anônimo
28/06/2018 08h09
Mentira feminina!!!
Nao me masturbo
So transei com vc e um ex namorado q por sinal odiei.
Nao olho pornografia
Quem eh joao, mario, jose, paulo e etc( ah sao meu amigos) mentira sao seus ex ficante
18/03/2017 00h28
nao vou ler as mentiras delas pra nao noiar haha

resumao duma treta pra explicar quando eu considero mentir:
tinha uma menina entrosando comigo e meus amigos na praia, chamei ela pra um lado e perguntei pra ela se ela tinha uma amiga bonita pra me apresentar. ela falou: "depende, vc me acha bonita?" eu respondi: "não." se ofendeu e fez barraco
sei q nao fiz nada errado mas em situações como essas, em que eu sei q a pessoa pode criar conflito, talvez eu minta
17/01/2016 19h22
Todos mentem...
l18
10/11/2018 19h09
Não ouvi o que você disse.
18/01/2016 14h20
Sobre coisas do dia a dia, mulheres geralmente dão desculpas simples e objetivas quando mentem.
"Vou fazer a unha"
"Acabou a bateria do celular"
"Não vi sua mensagem"

Engraçado é que nós homens somos o oposto e tentamos inventar toda uma história, cheia de detalhes.
17/01/2016 19h51
ligar tarde da noite dizendo ,que a ultima pessoa com quem queria falar antes de dormir, é ela.