estou gostando de um menino faz tempo, porem nunca nos falamos, temos amigos em comum e só... ele fico sabendo q eu tinha um crush nele e dpois de um tempo pediu pra um amigo nosso marcar d sair cmg... mas ainda nunca conversamos; acho q seria so por ficar mesmo, e isso me deixa triste.. dicas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/12/2018 19h00
Peça aos seus amigos em comum, o Whatsapp dele e puxe papo.
anônimo
06/12/2018 19h03
Caso se encontrem deixe claro quais as suas reais intenções. Se não, se ele quiser ficar por ficar e vc tiver intenção de algo sério vai te causar frustração e desapontamento desnecessário.
elas respondem
06/12/2018 19h01
Mano, pede o numero dele p esse amigo ai e se joga
Manda msg p ele, conversa

" acho q seria so por ficar mesmo, e isso me deixa triste.. "
Como quer ter algo a mais com ele se vcs nem nunca se falaram? Muda isso, comecem a conversar, talvez vcs tenham mais coisa em comum doq vc imagina.