Bom, sou afim de um cara faz quase um ano, o vejo as vezes e vejo ele olhar pra mim tambem, mas nunca conversamos, nenhum dos dois tem iniciativa! Eu encontrei o facebook dele e estou louca pra adicionar, mas sempre fui timida e agora parece que cheguei no auge da timidez
O que posso fazer pra ser menos timida e grilada e conseguir conversar e add ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/01/2016 12h35
é facil é só pensar que cada segundo q passa vc ta mais perto da morte entao nao tenha meda de nada vai la e faça.
quando morrermos ngm vai se lembrar de suas vergonhas ou micos. manda ve!
Vls
05/01/2016 14h11
Primeiramente!
!Não Adicione no facebook, NÃO FAÇA ISSO! JAMAIS! EM HIPÓTESE ALGUMA! ok?!

Comece pequeno...
...passe por ele na rua e de um bom dia...
...depois peça informação sobre algo...
...depois agradeça a ele por ter te ajudado...
...quando você perceber, já vai estar conversando com ele...
elas respondem
05/01/2016 12h44
Tudo bem ser tímida, mas timidez até pra add o cara numa rede social? Ah nem!
Vc fica nessa aí, vem uma menos tímida do que vc e zaz! Já era pra vc.
Não conheço nenhum método melhor do que meter a cara e enfrentar a timidez e a insegurança. Dê pequenos passos, um de cada vez.
Mas já te adianto que talvez add em rede social não vá te ajudar muito.Se vc topa com ele as vezes, pq não olha nos olhos dele e sorri uma vez, na outra vc dá um oi.... e por ai vai.
Só observe se há reciprocidade. Havendo, deixa de bobeira e vá beijar na boca.
anônima
05/01/2016 12h50
Timidez e uma doença.. vc e timida pq morre de vergonha do que ele especificamente vai pensar de vc.. vc tem medo de ser rejeitada e nao agrada_lo pq vc sabe que la no fundo ficaria fustrada a primeira dica que eu te dou e aprender a gostar de si mesma depois que vc praticar isso vai te ajudar na sua vida pessoal e a outra dica que te dou e que Teatro ajuda a pessoa deixar de ser tímida ;)