bg1
168  13/12/2018 12h14
eles perguntam
12 5
elas respondem
07/12/2018 09h45
Falou que era uma pergunta fácil que até as meninas saberiam responder... Toma no cu, né??
anônima
13/12/2018 12h14
Sim. Na 8ª série minha professora estava falando sobre o Elo perdido e a Teoria de Darwin, como se fosse uma verdade comprovada. Foi a minha primeira.
Tive outras depois disso.
13/12/2018 11h43
Não pq eles me expulsavam da sala quando eu apontava.
13/12/2018 10h19
No meio da aula não, mas já fui reclamar de uma questão da minha prova que ele corrigiu errado e ele ficou bravo, começou a falar alto, eu falei o que achava e fui embora, adiantou nada.
anônima
13/12/2018 07h59
Não.
13/12/2018 01h43
Sim, tinha uns 8 anos, e a professora dava beliscões nos alunos que não faziam o que ela mandava, aí um dia ela veio aplicar seu castigo justo na minha pessoa. Fiquei brava e contei pra direção da escola, fiz o maior drama, daí depois ela veio falar que eu era uma mentirosa, falou um monte, sendo que todo mundo sabia que ela realmente era muito malvada.
anônima
13/12/2018 01h25
Prova de Química, lista de chamada passando de mesa em mesa, eis que eu decido bancar a engraçadinha e escrever um recado pro meu amigo que estava na outra fileira. Escrevi de lápis ao lado do nome dele: "sei p... nenhuma."

Na hora de passar a lista pra outra fileira, o professor, que já tava meio desconfiado de mim, decidiu pegar a folha pessoalmente. Quando ele viu o que eu tinha escrito, mandou todo mundo parar a prova, e disse que a gente só sairia de lá quando o engraçadinho que tinha feito aquilo se manifestasse. Ele já sabia que tinha sido eu, mas não quis me acusar.

Fiquei na minha, não falei nada. E a hora passando. Até que ele cansou de esperar e me perguntou se não tinha nada que eu gostaria de dizer. Fiquei na defensiva e me fiz de vítima. Batemos boca um pouco, falei que minha mãe ia processar a escola, até que meu amigo disse: "Fala logo que foi vc, Mariane, não quero ficar preso nesse inferno de sala pra sempre." Hahahahahahaha

Eu tinha só 15 anos na época, e noção nenhuma do quanto estava sendo escrota.
anônima
07/12/2018 10h21
Nunca , no meu tempo eu tinha era medo deles , sofri bulling de professora que deixou marcas profundas
07/12/2018 10h18
So uma vez que a professora me expulsou da sala por bobagem, mas foi uma pequena discussão e logo eu acatei e o diretor só me mandou ir pra casa numa boa. Kk
07/12/2018 09h57
Leciono desde 2011, nunca tive problemas sérios com aluno. Durante todo esse tempo, só coloquei um p fora uma vez. Na verdade não cheguei a pedir q ele se retirasse, apenas falei q ele não iria assistir minha próxima aula q seria no próximo dia. Isso pq ele não estava participando das atividades. Pensei q ele fosse discutir, mas não fez isso. Dia seguinte minha primeira aula foi em sua sala e ele não entrou. No outro dia, quando fui p sala dele ele estava na porta, e eu pedi p ele entrar. Ele então disse: " vc disse q eu não iria mais assistir suas aulas" falei q seria só uma aula. Daí ele entrou e mudou seu comportamento p melhor.
anônima
07/12/2018 09h56
Nunca!
anônima
07/12/2018 09h48
Porque eu tava estudando pra outra prova na aula dela.

Porque eu tinha fechado a prova de física e o professor, que disse que poderia deixar os cálculos no rascunho, não considerou as questões e me deu nota baixa. BARRACO

Porque a professora descobriu que eu espalhei pra todo mundo a fakenews que ela caiu da privada
eles respondem
06/12/2018 20h06
Sim, errou minha nota de fechamento pois perdeu meu trabalho e disse que não entreguei...
anônimo
06/12/2018 20h06
Sim a mais recente foi pq o professor disse para não falar de política e ele falou e eu disse " você disse que não pode fala sobre política " e ele EUHHH POSSOOO KKK
13/12/2018 10h51
Principalmente com os petitas!
anônimo
13/12/2018 01h37
Eu costumava sair da sala sem pedir, entre outras coisas
07/12/2018 09h46
Sim, uma professora falou que eu tinha pegado a caneta dela.