Gente eu to pegando um garoto que não gosta de compromisso, mas como a gente se dá muuuuuito bem (muito mais do que todas as garotas que ele pegou,(como ele mesmo diz) assim como fez coisas comigo que não fez com nenhuma garota na questão emocional) ele é muito romântico comigo, mas tem pavor de relacionamento fechado, nunca teve, e ele perdeu a capacidade de amar, ele tem muita experiência , posso fazer ele mudar de ideia com o tempo? (Claro, vivendo ótimas experiências como amiga e sexuais)

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/12/2018 20h52
Se vc quer um relacionamento sério e ele não é melhor procurar outro, se não quiser se frustrar. Não tem como mudar a mente de uma pessoa, a menos que ela queira.
06/12/2018 20h52
"Nunca teve [um relacionamento sério]"
"Não gosta de compromisso"
"Perdeu a capacidade de amar"

Sim, ele te ama.
elas respondem
06/12/2018 21h44
Se ele quisesse ficar com você, estaria com você. Se ele tem pavor de relacionamento fechado, é bem difícil ele se manter fiel. Não ache que ele vai mudar por você, que ele te ama loucamente e que vai largar tudo pra ficar do teu lado. Se não consegue só curtir com ele, procure alguém com os mesmo objetivos que você. Não crie expectativa.
anônima
06/12/2018 20h55
Ou aceita, ou vaza.
Ainda não inventaram a fórmula mágica de mudar as pessoas, e alterar o livre arbítrio delas.
anônima
06/12/2018 20h52
Pra que que ele vai namorar vc se vc ja ta dando pra ele sem compromisso. Cada uma...
06/12/2018 21h45
Não força as coisas.
06/12/2018 21h59
Ninguém muda por outra pessoa. Se ele já te falou isso, ele não se importa em te perder. Penso que não há nada a se fazer nessas situações.