1.01K  06/12/2018 21h28

Gente, estou no meu primeiro namoro e fico meio voada sobre isso. Vocês trocam presentes todo mês de namoro??? Ou só de ano? Natal vcs trocam presente? (Eu não sou mt a favor, mas tenho uma amiga que diz que tenho que dar, mas acredito que não vou receber)
Obs: estou no 2 mês de namoro

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/12/2018 21h18
todo mês também não, não sou sócio do banco bradesco... olha, fora as datas, tipo aniversário, dia dos namorados etc, o bom é dar quando o outro não espera, e nem precisa ser presentão caro... pode ser um jantar romântico, pode ser uma noite de sexo no motel, pode ser uma lembrancinha pra ele e tal... vai de cada um.
anônimo
06/12/2018 21h28
no meu relacionamento não faço isso, nem mensalmente, nem anualmente, não ficamos tirando foto toda hora, nem mandando msg no facebook ou coisas do tipo. Não comemoramos aniversario de namoro, noivado ou casamento.
Sempre que dou presente dou em um dia nada haver com nada, no meio da semana dou flores, um final de semana surpresa dou chocolate, enfim... a pessoa é especial, não a data.
elas respondem
06/12/2018 21h26
Todo mês não precisa. É melhor dar em datas especiais, como dia dos namorados, Natal, Páscoa... E como vcs estão no início do namoro, não precisa ser nada extravagante, compra algo que vc ache que ele vai gostar.