Sei o ap dela e tudo mais. Pedi pro porteiro avisá-la que tinha um cara interessado e, segundo ele, ela só disse "tá bom".
Vira eu ir no ap dela chamar ela pra sair?
Qndo ela me via pelo próprio prédio, ela ficava olhando e, msm depois que passava por mim, olhava pra trás.
O que acham? Fico com medo de estar sendo mto invasivo indo lá e chamando ela pra sair

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/12/2018 21h25
Tente ser casual, fale um "oi" ou inicie uma conversa "a toa", vai ser mais natural do que ir no apartamento dela, isso sim será invasivo.
anônima
06/12/2018 22h56
Não vai no apartamento dela, isso seria muito esquisito kkk espera vocês se encontrarem e puxa assunto!
06/12/2018 21h23
Fala "oi" e se ela for receptiva, começa a conversar.
eles respondem
anônimo
06/12/2018 21h21
Po cara, tenta encontrar ela fora do ap, se ela nem te conhece ainda, como já vai pro apartamento dela ?
Veja ela fora do ap, inicia um papo e ve se ela se interessa por ti, pega o número dela, conversem e a partir dai tenta marcar pra sair com ela e se conhecerem e tal.
anônimo
06/12/2018 21h22
Acho meio estranho ir na porta dela só pra isso,falasse com ela em outro lugar,na rua,mas sei la,tu que sabe,pra mim pega mal
06/12/2018 21h33
Começou errado com esse papo de porteiro. Primeiro que ela deve tá torcendo pra ser o policial federal gato do 5º andar, aí quando for ver, é tu.

Segundo que se passou por ela e não fez nada, ela deve pensar que ou você não tá interessado, ou que é lerdo e medroso ou que é comprometido.

Terceiro, não é crime estar interessado em uma mulher, invasivo é insistir.

Quando a vir, puxe papo. "Eu sempre te vejo e te acho muito linda, percebi agora que não sei teu nome. Eu sou o Gerivaldo".

Sabe pelo menos o nome dela? Se fosse eu ligava pro interfone do apê dela e metia o papo. Flerta e marca de descer e trocar ideia.
06/12/2018 21h27
Melhor abortar na rua em outro lugar , ir lá fica meio estranho.
06/12/2018 22h13
Vc pediu pro porteiro agitar?!?!?
Merece tapa na cara se tiver mais q 15 primaveras