Marcante em 2018:
- Brasil: ELEIÇÕES. Nunca imaginei que Bolsonaro ganharia, Daciolo faria mais pontos que Marina e outros. E que a população colocaria deixaria de votar nos mesmos deputados. SKATE: a morte do brasileiro de downhill por erro de comunicação da equipe de apoio.
- Mundo: Que aflição foi o resgate dos meninos tailandeses na caverna. Aquele engenheiro russo loiro da Copa do Mundo que virou meme.
- Minha vida: De marcante, só o doutorado. Restante, tudo igual.
- Do ElaEle: A-hahahaha! Aquela menina que disse que comprou passagens e o cara aqui do grupo sumiu.
E vcs?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/12/2018 22h08
Bolsonaro, Copa, nada, perdi o BV.
06/12/2018 23h01
Gostei das suas coisas marcantes, rs.
06/12/2018 23h03
Já disse: a morte do macaco Twelves do Latino
elas respondem
anônima
06/12/2018 22h24
a volta da Dorotéia ops Theo
anônima
06/12/2018 21h51
- Brasil: ELEIÇÕES! Foi a eleição que eu mais ri, com certeza, tô rindo até hoje.
- Mundo: As "Coreias" fizeram as pazes.
- Minha vida: Transformação pessoal, auto conhecimento e superei algumas coisas.
- Do ElaEle: Nada me marcou profundamente, até agora pelo menos.
06/12/2018 22h17
Só esperando acabar!!!
Ano complicadinho viu