Saímos ele é super gente boa, fofo e inteligente porém, os dentes dele é muito feio, são tortos e aparentam estar sujo com manchas. Não gostaria de ter reparado nisso mas me incomou muito. Quando eu beijei ele, acho q devido os dentes serem tortos a escovação não é boa, e eu senti um cheiro desagradável. Mas não queria me importar com isso pq vejo q aparência nao influência muito. Mas dentes sempre foi uma coisa q eu me importo muito! Fui criada com os meus pais dizendo q sorriso é cartão de visita etc. Talvez ele perceba e se incomode(qualquer um na mesma situação se incomodaria) mas penso q ele ja tem 19 anos e n fez nada pra tentar arrumar? Não queria deixar de ficar c ele mas é muito desagradável, não sei se devo falar com ele ou simplesmente deixar de responder as mensagens pq com ctz ele vai querer saber o motivo... Mas é algo q nao estou sabendo lidar.

elas perguntam
2 9
eles respondem
06/12/2018 22h03
Seus pais poderiam me dar dinheiro então para que eu arrume os meus, pois nem todos possuem condições.

O problema é que ele pode não ter dinheiro para fazer um tratamento adequado. Se ele não tiver depressão dê um toque... Se ele tiver arrume outro motivo que não seja a aparência para deixar ele de lado.
02/11/2019 18h56
Sujos? Pode ser que seja fluorose... pesquise sobre a fluorose, pode ser que seja isso

Caso não seja, apenas dê um toque, não acho que ele vá se incomodar, se você tiver dinheiro pra bancar um dentista, melhor ainda

Enfim... não se importe muito com a aparência... no fim das contas todos nós ficaremos velhos e nossos corpos apodrecerão feios pra cacete... então, apenas dê um toque
elas respondem
06/12/2018 22h20
Tenho a msm visão que vc, o sorriso é cartão de visita, o fato dele talvez não ter condições de ir no dentista por ter os dentes desalinhados poderia procurar faculdades ou até centro de especialização a maioria faz o tratamemto gratuito, mas o mau hálito ai ja é falta de higiene e pra mim é um ponto forte pra perder o interesse na pessoa!
anônima
06/12/2018 22h24
Ah sei lá, passei anos investindo nos meus ...
Aparelho, tratamentos, limpeza. Sempre me esforcei, acho que é questão de saúde e higiene. Não me atrairia um cara com dentes tortos.
Se você gosta muito dele, segure a respiração na hora de beijar
anônima
07/12/2018 14h15
Fala assim , hoje fui numa dentista ótima , vou fazer um clareamento o que vc acha ? Kkkkkkkkkkkkk vou te levar um dia lá !
06/12/2018 22h12
Olha pra mim dente é uma coisa essencial, não tem como...
Mas se vc tá curtindo ele fala, da um toque, não precisa terminar.
anônima
06/12/2018 22h16
Esse é um tema chato de falar pra alguém. Com certeza os dentes dele não estão assim porque ele quer, talvez ele não tenha dinheiro para arrumar, então acho melhor não tocar no assunto, porque pode deixar a autoestima dele no chão.
Se você não curtiu vale mais a pena se afastar.
anônima
06/12/2018 22h28
Acho que você não deve falar sobre isso pra ele. Com certeza ele sabe que os dentes dele são feios, e se ele não arruma é porque não tem condições pra isso. Eu mesma tenho uma mancha escura nos dentes e até agora não tive como pagar pra dar um jeito nisso.
Agora, se ele tem mau hálito é um problema mesmo. Sinal que realmente não tem uma boa higiene, acho isso mt broxante e já deixei de ficar com um cara por causa disso. Se você gosta dele, tenta oferecer um halls, algo assim kkk ou se afasta dele mesmo, mas não conta o motivo não.
07/12/2018 14h12
Eu acho que dá pra você dar uns toques de leve, dizer como é importante ter um sorriso bonito. Se ele comentar algo, que o dele é torto e tals, você só diz "mas isso é fácil de você consertar, se quiser".
anônima
02/11/2019 18h52
Se gosta dele ajuda ele dá um toque
anônima
02/11/2019 18h58
Termina antes que você pegue uma infecção.