Eu me considero uma. Mas. no ponto de vista de vcs, o que seria?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/12/2018 22h37
Acho que eu sou, pois sou muito sistemático
06/12/2018 22h42
Eu.
Digo o que penso e acabo restringindo meu foco em apenas uma pessoa quando sinto algo por ela, para essa pessoa eu me torno chato.
Quando vou contra a opinião de outra pessoa eu também sou considerado chato e muitas vezes até mesmo xingado, as pessoas não gostam de opiniões diferentes.
Quando entre em um grupo de indivíduos que curtem coisas diferentes as consequências são como os dois exemplos anteriores.
06/12/2018 22h43
Uma pessoa que me irrita...
anônimo
06/12/2018 22h44
Esse carinha que fica aqui o dia todo dando respostas imbecis. É um cara chato.
06/12/2018 22h48
Isso é muito subjetivo, se eu sou uma pessoa que não gosta de sair e começo a ter amizade com alguém que praticamente só vai ora casa pra dormir eu seria alguém muito chato pra essa pessoa, mas se eu começo a ter uma amizade com alguém que tbm não é de viver na rua podemos nos dar melhor. Enfim, isso é só um pequeno exemplo, existem mais uma série de motivos que fica até difícil de detalhar tudo.
elas respondem
06/12/2018 22h39
Ao meu ver seria uma pessoa inconveniente, que faz piada de tudo, que reclama de tudo...
06/12/2018 22h44
Normalmente considero chatas pessoas insistentes, repetitivas,
que só falam de pessoas e nunca de ideias.
E sou acusada de ser chata quando analiso em excesso ou qdo,
em discussões não profissionais, atenho-me à e exijo coerência
lógica dispensando os sentimentos.
Aqui ocorre no mais das vezes por ser prolixa e entediante.
anônima
06/12/2018 22h40
Aquela que se acha dona da razão. Sempre.
06/12/2018 22h40
Pq você se considera chata?

Pessoas que gostam de polemizar algumas coisas (nem sempre é necessário), que gostam de chamar atenção,ou que costumam falar sem saber das coisas
06/12/2018 22h42
Uma pessoa q fala coisas desnecessárias kkkk
06/12/2018 22h43
Me considero uma pessoa chata tbm, não forço a simpatia com ninguém e pouco me importo com a opinião alheia, e acho que isso me torna uma pessoa chata!
06/12/2018 22h50
Pra mim uma pessoa muito séria,besta,intrometida....