(na escola) eu namorei com ele no inicio do ano,nos ainda nos falavamos no face.mas ai 6 meses depois ele começou a me olhar muito de lado e ele começou a me ignorar no face e me responder na hora q ele quisesse.3 meses depois tive a ideia de provocar ciumes nele,ele me olhou de lado mais ainda,me olhava quando eu tava com os meninos(so as vezes),me ignorou maiss ainda.e agora q ta terminando o ano ele continua fazendo as mesmas coisas e ta super ignorante cmg.ele ainda namoro a minha melhor amiga e mentiu pra mim dizendo q n tava namorando com ela,toda vez que eu passava pelo corredor ele botava o braço por cima dela,e o interessante e q quando terminaram ele ficou amigo dela mas n de mim.teve uma vez q ele tava jogando com o menino q eu tava fazendo ciumes e ele do nada começou a falar de mim dizendo tipo:
-pq vc ta fazendo isso com ela,ela n gosta de vc
e o menino ficava so flando q eu n gostava dele e ele insistindo e dando motivo que eu ainda gostava dele,e os dois ficaram assim ate o meu ex ficar com raiva e sair do jogo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/12/2018 22h36
Jesus te ama. E o amor dele é infinito.
elas respondem
06/12/2018 22h36
Parei no "na escola". Sou mto velha pra opinar amores juvenis. Mas acho fofo.
06/12/2018 23h12
O melhor que você faz é tentar esquecer ele