Ultimamente estou me sentindo um lixo
Não tenho vontade de sair de casa, de me arrumar, de conversar com as pessoas
Fico a maior parte do meu dia dentro de casa
Tenho crise de choro
Não tenho autoestima
As vezes penso em sair de casa mais desisto
Engraçado que nenhum "amigo" veio me perguntar da minha ausência (estou de férias da escola)
Estou sozinha

Isso foi meio que um desabafo...
Vocês sabem como melhorar isso?
Sério não aguento mais essa angústia

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
06/12/2018 22h42
Nos dias atuais pode ser tirado muita coisa boa do lixo. Reciclagem.
07/12/2018 10h41
Eu me ausentei das redes tem 2 semanas, e percebi que não faz tanta falta quanto eu achei que faria, baixei um aplicativo de meditação e estou lendo mais livros, vejo series, meus "amigos" até vieram atrás pra saber do meu sumiço mas ignorei porque ninguém quer de fato saber o que você tem, só pra usar você de muleta, mas eu gosto dessa paz que consegui com esses dias. E sobre melhorar, terapia se for algo que te incomode muito e não consiga lidar sozinha. Boa sorte.
anônimo
07/12/2018 00h23
Às vezes me sinto assim também, vontade de fugir de tudo! Inclusive saí de todas as redes sociais, mantendo só o WhatsApp, onde só acesso uma ou duas vezes no dia, principalmente agora que estou de férias da faculdade. Não sei, mas percebo que a maioria dos meus "amigos" só me procuram por interesse, principalmente em época de prova, pois sabem que tiro notas e me procuram para tirar dúvidas... Enfim, o quê faço para me sentir melhor? Eu costumo assistir a filmes e séries, costumo acessar a sites desse gênero como o ElaEle, fazem eu me sentir bem, é uma interação bacana, gosto de escutar música, coisas desse tipo.
07/12/2018 00h26
Vc não está sozinha, estamos no século mais triste já documentado, depressão virou algo comum, vivemos na era da tecnologia, na era das opções de lazer diversificados e por algum motivo somos a geração mais propensa à depressão.
06/12/2018 22h50
vai se acostumando amigo é assim mesmo, moça.
bom eu gosto de ficar sozinho, se vc acha que isso e o melhor pra vc vai em frente, te garanto que ninguém morre por ficar sozinho.
06/12/2018 22h55
Eu aí, só que mais velho.
anônimo
07/12/2018 00h27
Sim ja passei procurei tudo quanto e ajuda,tratamento religioso espiritual, psicologo e psiquiatra e apesar de tudo me aproximar de amigos que eu acho q facam bem
07/12/2018 00h24
Meu circulo social é bem pequeno. No caso, mesmo eu me sentindo um lixo, me sinto bem na presença deles.
elas respondem
anônima
07/12/2018 00h16
Eu comecei com a minha depressão assim e agora tem 2 anos que não saio de casa.
Vai se tratar logo antes que dê merda.
06/12/2018 22h43
Q bom q vc colocou o "amigo" entre aspas.
Pq qualquer cara feia q meus amigos fazem eu ja vou perguntar se ele ta bem

Mas respondendo sua pergunta...Não so ja quis me afastar como ja me afastei. E isso so me trouxe coisas boas, e pessoas boas na minha vida. As vezes precisamos de um tempo so pra gente mesmo

Mas procura se distrair um pouco, mana :*
06/12/2018 22h43
Tenta caminhar com seu pet.
Chama algum amg próximo para dar uma saída.
Entra na academia.
Se distraí e faça terapia.
06/12/2018 22h46
Isso me parece início de depressão. Às vezes me sinto assim, mas aí tento ver o lado bom da vida, ficar próxima das pessoas que se importam comigo, me forço a fazer coisas do cotidiano, mesmo não estando com vontade alguma. Não é fácil, mas é necessário. Se consultar com um psicólogo seria bom pra vc.
06/12/2018 22h47
É só uma fase, você vai sair disso mais madura, mais forte, só não deixa durar muito.
Se for o caso pede ajuda.
anônima
07/12/2018 10h46
Te recomendo um tratamento com um psicólogo, isso aí é depressão
07/12/2018 10h04
Eu tenho minhas fases assim onde me afasto dos amigos e a rotina é do trabalho para casa.
Eu acho que fazer algo que gosta ajuda a espairecer a mente, sempre tem algum esporte que vc pode se identificar.
anônima
07/12/2018 10h04
Calma esses dramas adolescentes são assim mesmo , que tal lavar uma louça, arrumar o guarda roupas , preenche essa mente ai com algo útil . Ahhhh amizades nao é tudo , precisamos ser nosso maior apoio sempre .Desenvolva isso .
anônima
07/12/2018 10h03
Eu quero sumir do planeta de vez
anônima
07/12/2018 09h57
Sim.
anônima
07/12/2018 00h22
Já sou afastada das pessoas e cada vez me afasto mais. Os psicólogos dizem que não é saudável esse afastamento, mas eu quero que se foda. Ficar próxima as pessoas só me trouxe crises de ansiedade e síndromes do pânico.
anônima
07/12/2018 00h04
As vezes eu quero sim
06/12/2018 22h46
Viaje. Isso vai melhorar sua tristeza