Sempre vejo as pessoas falando em se aceitar etc mas nunca como, gostaria muito de tentar e conseguir para parar de se sentir inferior

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/12/2018 23h28
Sua mae tendo uma boa gestacao com bons sentimentos sobre vc, vc nascendo e sendo criado\a numa familia estruturada equilibrada e afetuosa e ser aceita e bem entendida nos seus grupos quando for crescendo e conseguir realizar suas metas ja garante uma boa autoestima
elas respondem
06/12/2018 23h39
Isso tem muito a ver com maturidade.
Desde da adolescência, eu almejava ser bonita, era o meu objetivo de vida. Era torturante e exaustivo, pois eu nunca vou ser linda, posso ser aceitável, mas o meu nível de beleza nunca vai ser das meninas do Instagram. Eu tinha duas opções, ou eu me torturava com algo que eu nunca iria ser, ou eu me aceitava da maneira que eu sou. Eu tenho meus momentos de insegurança tbm, mas tento ser forte, esse é o meu rosto, ele não se tornará lindo subitamente, só resta aceitar. Imagine, como seria sua vida sem inseguranças e baixa autoestima, iria ser mais feliz né? não deixe isso tirar sua paz de espirito.
06/12/2018 23h30
Puts, queria saber também :/
anônima
06/12/2018 23h30
Sei que vc é adolescente então posso te garantir que isso só vai pssar conforme vc vai ficando mais velha. A adolescência é isso mesmo, se achar feia, fracassada, loser. Só o tempo e pelo amor de Deus não se mate
anônima
06/12/2018 23h43
Falam isso só para encher linguiça, na realidade todos sabem que não tem como uma pessoa fodida ter autoestima boa.