Eu estou longe de ser um homem cafajeste e isso nunca interferiu no meu desempenho sexual, vcs acham que isso é um equívoco por parte de algumas mulheres?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
06/12/2018 23h59
Tem que saber conceituar o que é ser cafa pq a maioria das mulheres julgam os caras que a magoaram como homem cafa e nem todos são.
07/12/2018 00h06
Depende do que vc considera cafajeste. Cafajeste pra mim seria um homem mulherengo, se ele é mulherengo, então deve ter vasta experiência com sexo. Mas quer saber? Ao meu ver isso não tem muito a ver, qualquer homem, independente se é cafajeste ou não, pode ser bom de cama. Às vezes os mais reservados são os mais atentados.
06/12/2018 23h59
Pra mim é um equívoco sim! Tem mt homem bom de cama que passa longe de ser um cafajeste!
07/12/2018 00h20
Nunca ouvi alguém dizendo isso, eles são bons na conquista, não tem nada a ver com sexo.
07/12/2018 00h16
O cafajeste mexe com nosso ego, com os homens também acontece. Mas não tem ligação com uma boa trepada.
anônima
07/12/2018 00h30
Eu conheço um homem bem tranquilo, e não é e nunca foi cafajeste,ele tem um jeito naturalmente sexy, é muuuuito bom de cama e amo! Então acho equívoco,tenho repulsa a homens cafajestes...
anônima
07/12/2018 00h13
Não interfere mesmo no seu desempenho sexual (que por sinal é maravilhoso), e eu bem sei disso
06/12/2018 23h57
Pode ser um equívoco, mas geralmente os cafajestes tem mais pegada.
anônima
07/12/2018 00h55
É muito relativo. Muitos caras babacas são bons de cama assim como caras muito legais, acho que não é isso que vai definir o desempenho sexual da pessoa.
07/12/2018 06h49
uma grande bobagem, tenho repulsa por homem cafajeste, pode ter o pinto mágico que for, n me submeto a um relaciinamento desse tipo
eles respondem
07/12/2018 00h03
Porra, pelo menos isso né?

Imagina puta ruim de cama. Imagina gordo ruim de garfo.

Não é exclusivo deles, nem quer dizer que precisa ser um para ser bom. Mas é o mínimo que se espera de um cara que passa o rodo, não?
anônimo
06/12/2018 23h57
é só desculpa pra entrar em relacionamentos vazios e ser uma pessoa vazia
anônimo
07/12/2018 00h07
Amanhã vou ao centro da cidade colher informações.