Tem uma garota da minha sala que não conheço ela direito, mas tenho o Whatsapp dela e ás vezes conversamos, mas somente sobre as provas e matérias do curso. É que estou ajudando ela nas matérias e oferecendo um apoio para ela. Ela é gatinha e faz o meu tipo. Não quero namorar com ela, mas pelo menos sair com ela e ver se rola algo. Existe alguma regra para chamar uma garota para sair? É que não sei o que dizer e não sei se seria estranho eu convidar meio que sem nos conhecermos bem.

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/12/2018 01h50
Creio que não... Se vc tem interesse nela, apenas comente algo como se não quisesse nada. Ou peça ajuda dela numa matéria. Pessoas gostam de ajudar , vai ser difícil ela não aceitar. Aí vcs se encontra num lugar para estudar.
Se vc chamar ela para ir ao cinema logo de cara ou ir em outros lugares, aí sim um não é de cara.
eles respondem
07/12/2018 00h46
Deveria existir.
anônimo
07/12/2018 00h44
Oi, vamos dar uma volta nesse final de semana, conversar um pouco. Vai ser bom pra gente se conhecer melhor, oq vc acha?

Pronto cara, a pior coisa q pode acontecer é ela dizer não.
anônimo
07/12/2018 08h19
Regra n. 1 (para meninas normais) não fale de desenhos para ela;
Regra n. 2 não olhe estranho pra ela, como se fosse matá-la e esconder o corpo no porão;
Regra n. 3 converse com ela, mas não fique bajulando;
Regra n. 4 pelo menos tente

Boa sorte irmão.
07/12/2018 00h42
"estou ajudando ela nas matérias e oferecendo um apoio para ela"

Se fudeu.
07/12/2018 00h41
95% de chances de ser só um Miguxo q ajuda a passar de ano.
Mas força aí guerrerinho. TMJ