Galera fiz de tudo para engravidar de um que estou completamente apaixonada amo ele Estou escrevendo chorando, só q coloquei tanto isso na minha cabeça e fazíamos sexo sem proteção direto, acontece que tinha atrasado e fiz o exame e deu negativo, mais havia falado que era positivo, levei numa lan houve não foi fácil convencer o rapazinho e mudei pra positivo. Ele creditou, daí desceu pra mim na semana seguinte esperei meu período fértil é comecei a fazerdias seguidos . Agora chego no x da questão, nessa semana na quarta e Quinta sai com ele, na sexta a gente não se viu pq ele ia sair e acabei indo pro rolê e encontrei um lance do passado, acabei ficando com ele tbm e sem camisinha n
Agora estou com essa dúvida já falei pra um que é o pai, só q não tenho certeza, estou de 11 semanas preciso de uma solução, pensei em comentar com o outro mais ele está namorando e eu não gosto dele. gente não me julguem me ajuda.
Eu amo o primeiro eu não quero perde lo , eu não sei qual deles é o pai

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
07/12/2018 16h37
Que putinha descarada!!
07/12/2018 19h53
Quando vc for no programa do Ratinho não esquece de avisar aqui pra gente acompanhar o resultado.
anônimo
07/12/2018 08h27
É rir pra não chorar kk,coitada da criança,faz o teste de DNA mesmo,uma hr o ''pai'' vai saber que não é dele,ai é pior
07/12/2018 01h12
Tem umas pessoas que viaja
07/12/2018 07h29
Mas que idiota. Se mata
07/12/2018 01h08
Vai toma no cu, BIG.
07/12/2018 08h29
Fake News........
anônimo
07/12/2018 11h24
dois motivos, numa mesma questão, de porque se frequentar a escola.
07/12/2018 18h29
Tem cada história
07/12/2018 19h03
Que puta em
anônimo
07/12/2018 19h50
"Eu amo o primeiro eu não quero perde lo"
Ama tanto que traiu e deu pra outro. Pura canalhice, falta de humildade, falta de respeito com o parceiro. Pra que namorar se vai fazer umas merdas dessa ???
Espero que esse namorado descubra e meta muito chifres pra você ver como é bom fazer isso com parceiro.
elas respondem
07/12/2018 01h18
Você trabalha pelo menos? Porque querer engravidar sem nem ter um trabalho fixo é idiotice.
07/12/2018 01h19
Puta que pariu, eu que te pergunto? Valeu a pena?
Vai deixar a criança sem saber?
Em algum momento vai ter que deixar esse egoísmo de lado e arcar com as consequências.
anônima
07/12/2018 01h12
Caraca que bagunça, vai ter que ir no programa do ratinho!
07/12/2018 06h38
Nossa isso foi uma atitude bem irresponsável moça.
Em primeiro lugar, fazer um filho pra segurar homem? Você já pensou em como essa criança vai ficar se algo der errado entre vocês? E olha só a merda que vai dar se o bebê for filho do outro cara!
Isso pode gerar problemas gravíssimos no psicológico da criança no futuro.
Espero que você tome juízo e que o bebê fique bem.
anônima
07/12/2018 01h08
DNA, bem mau caráter vc mocinha.
07/12/2018 01h24
É tudo sua karma.
Faça um teste de DNA. Coitado do bebê.
anônima
07/12/2018 01h15
Difícil não julgar né... Seria bom vc aprender com isso e não trair mais a pessoa que "ama"...
Enfim... Ta com dúvida pq ficou com o outro cara uma vez? Vai ter que fazer o teste de DNA mesmo... Já que gosta de fazer tudo escondido mesmo, pega o fio de cabelo do amado e leva pra fazer o teste, sei lá se dá, as vezes precisa do consentimento dele tb né...
Mas é isso, depois que descobrir, decida o tipo de pessoa que quer ser na vida.
anônima
07/12/2018 01h11
Que ridículo!
anônima
07/12/2018 01h14
n sei o que dizer procura um ginecologista vai orientar melhor vc
07/12/2018 06h43
Que horrível..
anônima
07/12/2018 08h06
Esse dia ( quarta , quinta e sexta) foi bem louco .
anônima
07/12/2018 08h23
Diz pelo menos que vc estava tentando engravidar mas de comum acordo com o pai da criança. Pq é muita sacanagem fazer isso de caso pensado, não só com o cara , mas com a criança tbm.
Acho que vc deveria aproveitar e pensar um pouco. Bem provável que vc não ame tanto esse cara assim não.
anônima
07/12/2018 01h28
Meu Deus!
anônima
07/12/2018 19h51
Kkkkk espera nascer e vê com quem se parece