Vou reclamar e ele diz que tem uma vida fora das redes sociais mas ele visualiza, fica online, entra no face, vê oq eu escrevi depois, parece q qd ele ve q sou eu ele simplesmente ignora, mas ele diz q é coisa da minha cabeça, q n tem obrigacao de rsp na hora, mas eu espero e ele tbm n rsp. Como fazer ele perceber q esta errado sem precisar trata-lo mal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/01/2016 15h43
Acho que e ta de joguinho com você

2016, ano de falar a verdade aqjo no ela ele
anônimo
05/01/2016 15h58
Você não está grudando demais no pé dele não?
elas respondem
anônima
05/01/2016 15h11
Ele pode "perceber" e mesmo assim cagar pra isso, sei lá. Melhor deixar a anta pra la '--'
05/01/2016 16h10
Se faz de maluca ..quando ele te perguntar qualquer coisa visualiza e não responder ou some ppt alguns dia. ...ele vai sentir falta.