Tem um rapaz que sempre fica me encarando dentro do ônibus, pegamos o mesmo ônibus todos os dias no mesmo horário no terminal todos os dias as 22h ele está lá na fila me olhando, quando entro no ônibus e quando vou descer ele me encara, eu acho ele um gato e super atraente, já se passaram uns dias e ele continua me olhando com aquele olhar de quem tá afim sabe mas nunca me disse nada, espero ele puxar assunto comigo ou puxo eu?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/12/2018 01h49
Tente puxar. Se vc tiver facilidade para isso. Acredite, é tão difícil para o homem quanto é para mulher iniciar uma conversa. Mas se vc tem segurança de ele está a fim vale a pena tentar
07/12/2018 08h02
Tente puxar assunto, pra que perder tempo com dúvidas se pode agir...
elas respondem
anônima
07/12/2018 01h40
Se vc for puxar ele vai te achar desesperada. kkkkk