assim que se conhece da pra perceber?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
07/12/2018 03h44
Todos nós somos carentes de algo: de atenção, de carinho, de amor, de dinheiro, de amigos, de felicidade. Ser carente é uma coisa. Ser chato, insistente ou inconveniente é outra. E isso é bem fácil de identificar.
07/12/2018 20h17
Eu percebo, a principal característica é quando uma mulher fica querendo me ajudar, preocupada comigo, faz brincadeirinhas...é notável.
anônimo
07/12/2018 15h26
Sim, falo por mim. Conheci uma mulher pelo instagram; ela ficou apaixonada, pois estava muito carente. Mas te digo uma coisa: quando se está só, deve-se ter cuidado com a carência, com a melancolia e com a idealização. A carência pode te fazer enxergar amor onde não existe, a melancolia pode te puxar para um abatimento mental e a idealização pode te fazer almejar um padrão de cônjuge fora da realidade.
08/12/2018 13h42
Com certeza!
07/12/2018 18h43
Sim dar para saber mais vai depende do momento.
07/12/2018 08h17
eu não percebo nada.
07/12/2018 07h38
Sim, assim como vocês também percebem quando estamos carentes...
anônimo
07/12/2018 07h25
Acho que depende do homem e da mulher em questão. Tem mulheres que demonstram mais outras menos. E tem homens com mais capacidade de percepção outros nem tanta. Se não quer que ele perceba algo dê espaço, viva e deixe viver.
elas respondem
anônima
07/12/2018 07h11
Percebe sim e alguns ainda se aproveitam dessa carência.
07/12/2018 15h08
Tem dias que me sinto carente, na quarta-feira mesmo fiquei bem para baixo, queria alguém para conversar. Fiquei muito ansiosa com a prova e acabei não vendo uma questão que sabia, simplesmente, não li, não conseguia enxergar a prova inteira, minha preocupação era responder a tempo.
Quando tempo acabou e pensei ter finalizado, vi a questão.
Uma amiga estava com o namorado, as outras já haviam ido para casa e uma estava conversando com outras pessoas, só queria chorar e voltar para casa. O pior que não tinha jantado nada.
anônima
08/12/2018 15h01
Tem homem que sente cheiro de mulher carente de longe
anônima
07/12/2018 18h50
obs..
anônima
07/12/2018 08h53
Sim, assim como nós também percebemos quando um homem está carente.
anônima
07/12/2018 07h27
Obs
anônima
07/12/2018 03h46
Acho que percebem sim, mas vc tem que demonstrar carência de alguma forma. Se vc ficar querendo conversar, fazer alguma coisa querendo ganhar elogio, se mostrar meio abalada. Tem muitas coisas, mas acredito que a mais forte é ficar procurando o homem para conversar, querer atenção direto.