Todos nós somos carentes de algo: de atenção, de carinho, de amor, de dinheiro, de amigos, de felicidade. Ser carente é uma coisa. Ser chato, insistente ou inconveniente é outra. E isso é bem fácil de identificar.
Sim, falo por mim. Conheci uma mulher pelo instagram; ela ficou apaixonada, pois estava muito carente. Mas te digo uma coisa: quando se está só, deve-se ter cuidado com a carência, com a melancolia e com a idealização. A carência pode te fazer enxergar amor onde não existe, a melancolia pode te puxar para um abatimento mental e a idealização pode te fazer almejar um padrão de cônjuge fora da realidade.
Acho que depende do homem e da mulher em questão. Tem mulheres que demonstram mais outras menos. E tem homens com mais capacidade de percepção outros nem tanta. Se não quer que ele perceba algo dê espaço, viva e deixe viver.
Tem dias que me sinto carente, na quarta-feira mesmo fiquei bem para baixo, queria alguém para conversar. Fiquei muito ansiosa com a prova e acabei não vendo uma questão que sabia, simplesmente, não li, não conseguia enxergar a prova inteira, minha preocupação era responder a tempo.
Quando tempo acabou e pensei ter finalizado, vi a questão.
Uma amiga estava com o namorado, as outras já haviam ido para casa e uma estava conversando com outras pessoas, só queria chorar e voltar para casa. O pior que não tinha jantado nada.
Acho que percebem sim, mas vc tem que demonstrar carência de alguma forma. Se vc ficar querendo conversar, fazer alguma coisa querendo ganhar elogio, se mostrar meio abalada. Tem muitas coisas, mas acredito que a mais forte é ficar procurando o homem para conversar, querer atenção direto.