Eu acho que do meu primeiro namorado mudou... mas só vi ele de novo aos 25 anos...
07/12/2018 08h59
N to achando o meme que eu quero kkkkkkkkk
eles respondem
07/12/2018 09h23
Cara, até os 18~19 anos o meu ainda não tinha se desenvolvido, parecia o de uma criança de 12 anos. Esquisito isso kkk
Ai em coisa de um ano ele cresceu e engrossou tudo o que deveria ter crescido na puberdade; depois estabilizou com dimensões legais.
Mas meu crescimento sempre foi muio esquisito, lembro que cresci até quase os 23~24.
Tenho quase 28 e as vezes tenho a impressão que ainda to crescendo (devagarinho, mas crescendo)

Ps: Mas só o corpo, o pinto eu acho que parou naquele ano que falei
anônimo
07/12/2018 08h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vai crescer mais não mano

Se conforme com o que vc tem kkkk