Eu ja confie mto e levei mto "tapa na cara'. Sabe quando vc confia em alguem de olhos fechados e essa pessoa ta te apunhalando pelas costas? Entao, e meu caso. Sempre acontecia isso cmg, então parei de acreditar em todo mundo. Ninguem pode pagar o preço doq os outros fizeram, mas eu simplesmente n consigo acreditar em ninguem. E isso ta me custando mtos relacionamentos.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
07/12/2018 09h45
Não confie. Sempre fique com o pé atrás e só passe a confiar quando fazem a coisa certa em um momento que não precisavam.
anônimo
07/12/2018 09h49
Eu percebi isso ontem na madruga.
anônimo
09/12/2018 23h00
Se isso acontece várias vezes, talvez a culpa seja mais sua do que dos outros.
elas respondem
anônima
07/12/2018 09h35
Se voce sair da posição de "vitima", e vasculhar o que voce tem feito que tem atraído esse tipo de reações na sua vida, pode ser que já te ajude bastante.
anônima
07/12/2018 09h38
Na verdade, o certo seria vc encontrar um meio termo. Não dá para sair acreditando em tudo e todos mesmo, mas tbm não rola desconfiar o tempo todo.

Acho que só conhecendo melhor para ir pegando mais confiança, é natural que o desconhecido nos faça sentir insegurança.
anônima
09/12/2018 20h26
Essas decepções devem te trazer maturidade e fazer com que você fique atenta com quem você escolhe fazer parte de seu ciclo de amizade. Sim é você quem escolhe seus amigos, logo o problema está em sua seleção. Pequenos detalhes demonstram o caráter das pessoas e ao mesmo tempo o seu. Por exemplo, se alguém vem falar mal de uma pessoa para você, qual é a sua reação? Se você se sentir confortável com isso é sinal de que está rodeada de pessoas como você, se não, é sinal de que precisa desviar a rota e buscar outro tipo de pessoa para seu convívio. Não sei se entendeu, mas primeiro você faz uma auto análise das suas atitudes e depois analisa as das pessoas ao seu redor. Ou elas ou você está falhando, de qualquer forma, no primeiro caso você deve ser mais restrita e cautelosa ao começar uma amizade e se afastar de pessoas que não te acrescentam nada.
09/12/2018 20h48
Mas vc n temq confiar msm n
09/12/2018 22h24
Você não pode generalizar as coisas, tem pessoas pisam na bola com a gente, mas também tem pessoas que são verdadeiras. Acho que o segredo é nunca confiar 100% nas pessoas, saber confira até certo ponto.
anônima
09/12/2018 22h26
Perai,mas vc não estava namorando um cara aqui do site?
07/12/2018 09h46
Não acredite, já desencanei de um monte de gente mesmo.

Minha vida se baseia em conviver com um monte de gente leva atrás.

-_-
07/12/2018 09h56
Confiança é algo que se ganha com o tempo, então nada de fica acreditando rapidamente nas pessoas pois vc irá se decepcionar sempre.
anônima
07/12/2018 10h08
Não confie,fique sempre atenta... E não crie expectativas!