Após 4 dias sem falar com meu ficante (ambos as partes com costume de puxar assunto) resolvi puxar assunto, perguntando se está bem e ele respondeu que tá estressado por conta do TCC que será hoje. Falei pra ele ficar calmo, que tudo vai dar certo e encerrou o papo... Enfim Semana de TCC costuma ser corrido?

elas perguntam
2 9
eles respondem
07/12/2018 18h03
Se eu me estresso até com um paciente não colaborativo, quem dirá com um TCC. E por experiência própria, é extremamente estressante e motivo para grande ansiedade. Deixa passar essa semana aí e fala com o sujeito.
07/12/2018 09h34
Deixa o cara, ele ja te deu a resposta!
elas respondem
07/12/2018 14h50
Lógico, o TCC é o ponto mais importante do curso, poxa. Todo mundo fica nervoso com TCC.

Ele tá sendo sincero contigo, aproveita isso.
07/12/2018 17h39
É corrido sim, é chato, é cansativo, é estressante. Deixe ele sossegado que logo passa.
07/12/2018 14h46
Deixa o TCC passar que provavelmente tudo melhora, eu ainda não comecei a escrever o meu, já fiz um pré-projeto e me deu nos nervos. É muita pressão sabe...
anônima
07/12/2018 14h50
corrido, mttttt tensão, nervosismo, ansiedade.

Quando acabar ele volta ao normal
anônima
07/12/2018 15h10
Pode ser, mas veja se o tempo está passando demais e ele não marca nada com voce ......
Mas se ele marca sempre, há possiblidade de ser ....
Mas se não for, se passa 10 dias ou mais ele não manda recado, reveja isto....
07/12/2018 18h00
É costuma sim, faculdade não é brincadeira. Respeita o espaço do cara.
07/12/2018 18h03
mt corrido, releva
anônima
07/12/2018 18h39
No dia que tu fizer um TCC você irá ver como isso é estressante. A gente vira um assassino em potencial. Quem passa por isso e consegue voltar a vida normal depois, já é um vencedor na vida, sério.
anônima
07/12/2018 09h36
Deixa ele quieto, deve ser corrido sim. Eu fiz 3 no ensino médio e é chato pra caramba