Faz 4 dias que meu namorado "terminou" nosso relacionamento de 1ano.
Estava tudo bem, e de repente na segunda ele me mandou msgs falando que queria um tempo e que não tiraria nada de facebook nem nada, que nao ia mexer em nada .. Porém quando cheguei na nossa casa, ele estava terminando, peguei minhas coisas tudo e voltei para meus pais. Porém, ele nao tirou nada da internet, ele nao contou pra ninguem, ainda estamos nos mesmo grupos tudo .. O que vcs acham ? Porque eu tentei mandar msg pra ele, e ele respondeu super nada vê falando que nao consegue conciliar o trampo com o relacionamento, mas que sou incrivel e que vai ficar tudo bem, porque mereço ser feliz ... nao to entendendo ! o que vcs acham, tem volta ? apago as coisas ? espero ele ? o que eu faço..to mt mal

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/12/2018 10h24
Desculpinha pra sair pegando outras. Depois ele volta pra você dizendo que se arrependeu.
elas respondem
anônima
07/12/2018 10h46
Ele quer curtir e depois voltar pra vc, tenha amor proprio e nao volte mais pra ele.
anônima
07/12/2018 10h53
Não conseguia conciliar o trabalho com o relacionamento sendo que vcs moravam juntos??

Imagina se vcs fossem casados "ai amor não consigo conciliar o trabalho com nosso casamento, vamos separar"
Historinha pra boi dormir isso ai, ele só quer curtir ...