Gosto de uma moça, não sei viver sem ela, mas não sei se a amo ou se estou apaixonado. Sei que a paixão é passageira. Isso me preocupa pq ela diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/12/2018 10h30
Se durar é amor, paixão é só fogo de palha. Vem e passa rápido.
07/12/2018 10h33
Você só vai saber se é amor com o tempo e a convivência
anônima
07/12/2018 11h12
Pra quê se preocupar com isso, apenas viva , sinta seus sentimentos , não precisa dar nomenclatura, o que vc deve se preocupar é ter esses pensamentos de "não sei viver sem ela " isso é meio doente , veja está colocando alguém no pedestal que apenas gosta de vc , cuidado ai jovem para não se machucar .