1.52K  19/11/2016 15h39

É o seguinte:
Conheci um cara super gente boa, que me trata muitíssimo bem!! Ainda não ficamos, mas estamos muito afim um do outro. Vamos nos encontrar amanhã, porém, ele me fez um convite de passar a noite na casa dele. Eu sei que se eu aceitar, não vou conseguir me segurar e vamos transar.
Eu quero que ele fique amarradão em mim! Mais e mais.
Dessa forma, não sei se aceito ou seguro mais um pouco esse convite.
O que me aconselham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/01/2016 15h40
Duas opções:
- Aceita e faz o cara ficar amarradão.
- Não aceita e não faz o cara ficar amarradão.
05/01/2016 15h47
The Counselor resumiu tudo.

A escolha é sua, o que importa é causar emoções nele, apenas isto, e pode ser feito com ou sem sexo.

Não é todo homem que julga uma mulher por fazer sexo no primeiro encontro não, eu mesmo, até prefiro as que dão de primeira.

Saiba que a escolha ai ta sendo sua.
anônimo
05/01/2016 15h55
Eita coisa boa! vai filhinha, vai...
19/11/2016 03h02
Curte sua vida e rlx!!
elas respondem
05/01/2016 16h23
Vá flor mas sem expectativas para o dia anterior.
Eu não iria mas se você está afim...vá e boa sort..
19/11/2016 15h39
Se vc conhece, se ele é legal e principalmente se vc está afim, vá! A vida é curta, não passe vontade por causa da ignorância dos outros, e não é todo cara que é idiota, machista, tem mulher que se guarda tanto e nem assim é valorizada, só deixou de viver, curtir...
anônima
19/11/2016 09h52
Se vc quer foder vai.