Quero deixar de vez de ser sedentaria nesse verão por que atividade física tem 1001 benefícios. Tem uma pracinha do lado de fora do meu Ap que é muito pequeno pra fazer barra. Tem umas barras perfeitas nessa pracinha, mas não encontro ninguém pra fazer isso comigo fora da faculdade aonde me exercitava antes das férias. Não sou boa em barra e tenho medo da cair no meio da praça e pagar mico ou parecer idiota por treinar sozinha. O que que eu faço?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
07/12/2018 11h15
Porque tem que se apoiar nos outros para fazer as coisas ? Um treino só depende de vc , parém de ficar pensando no que os outros vão pensar , se vc cair e se machucar vão chamar o samu pra vc pronto estará socorrida !
anônima
07/12/2018 11h14
cara, vai comer um brigadeiro, pra q exercicios?
n da em nada esse trem ai
anônima
07/12/2018 11h34
Enquanto você não pensar em você, continuará com esse medo bobo e sedentária. Você não depende de ninguém pra treinar, se cair, levanta e pronto. Vá aos poucos, tente até conseguir.
07/12/2018 11h36
Nossa amiga... Faz um exercício que te fortaleça pra conseguir fazer barra sozinha!!
07/12/2018 14h30
Se você está muito tempo sem fazer exercícios, não terá a mesma força que tinha quando se exercitava nas férias. Comece com uma corrida, caminhada.