O secredo eh fingir que vc esqueceu ele, e cortar todo tipo de contato durante umas tres semanas ou um mes... Ele vai sentir falta de vc... Mas lembre nao mostre sentimentos ou vontade de voltar, isso so vai fazer ele pensar que tomou a decisão certa. Deixe ele sentir falta de vc, se ele gosta, com certeza vai lhe procurar. Se vc correr atras dele, ele vai saber que tem o controle da situação e isso nao vai mudar nada na decisao que tomou, mas se vc mostrar que nao se importa, ele vai pensar que lhe perdeu e isso vai aumentar seu valor.
anônimo
05/01/2016 18h28
Um pouco de si mesma, preocupar mais contigo, e olhar para frente é o mais importante.

Porém, vc deve manter certa distância dele, não insista muito, isso só fará inflar o ego dele, ele pensar que está no comando, na vdd é isso o que ele qr: você correndo atras dele, nao o faça pensar assim. Mostre a ele que você tem o seu valor, tem o seu respeito. Se ele gostar de ti, ele irá atras, irá te procurar, assim você verá se realmente ele gosta de voce ou não!!

Normalmente quando homem gosta de uma mulher, ele só sente falta e vai atras dela, quando ela está distante ou da um gelo nele.......
elas respondem
05/01/2016 16h20
Deve deixar ele ir...atenção e carinho não se implora .