Comecei a tomar, pois estava saturada de noites insones que só produzem dor de cabeça, ansiedade, estresse e imunidade baixa, além do bônus de olheiras inchadas e escuras. Mamis, maravilhosa da minha vida, pesquisou sobre esse hormônio e tenho tido resultados ótimos. Tenho conseguido dormir por mais tempo, ao invés de ficar acordando trezentas vezes numa noite.
Recomendo para vocês.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/12/2018 13h51
KAKAKAKKAAKAKK
Aí começa a tomar algo sem prescrição nenhuma. A porra do organismo começa a falhar e a pessoa morre sem ainda nem ter transado kakkakak
PQP
07/12/2018 12h54
Útil. Insônia deve ser o mal mais comum entre as pessoas aqui.
anônimo
07/12/2018 12h58
Deus me livre ainda bem que sua mãe descobriu isso, acho que vou ter pesadelo só de imaginar vc com essas olheiras inchadas e escuras. Eu hein tô fora.
07/12/2018 13h02
Obrigado pela dica e mande um abraço pra rainha da sua mãe♥
07/12/2018 15h53
Eu tomei no Canadá, é bom.. Mas o Patz SL (sublingual) é melhor.
elas respondem
07/12/2018 14h44
N preciso disso...tenho sono até demais kkk