Tem uma guria no grupo que me chama muito a atenção. Mas tenho medo de me aproximar e acabar afastando ela de mim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/12/2018 12h51
Fala com ela pow!
eles respondem
07/12/2018 12h53
Cara, nessa idade é que se cria a casca pra vencer o medo da rejeição. Vai com tudo. Se deixar pra depois de velho fica uma bosta.
anônimo
07/12/2018 12h59
Olha, você só irá afastá-la se for um idiota, caso contrário é provável que ela até goste de você.
Seja legal com ela
Seja gentil
Seja educado
Vocês já se conhecem e já tem "intimidade", isso já facilita as coisas, porém seja assim pessoalmente! Não seja assim por redes sociais e pessoalmente nem falar com ela sobre isso.