Terminei com a menina que eu ficava, por problemas familiares, apesar dos dois se gostarem ainda
Mas eu percebi que toda vez que eu chego parece que ela me "evita", ela me olha e depois vira o olhar, as vezes quando conversamos parece que ela fica desconfortavel.
O que pode ser isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/12/2018 13h44
Ta se importando demais
eles respondem
07/12/2018 13h23
Vocês terminaram, não tem mais oque conversar, deve ser isso que passa pela cabeça dela. Vc esperava que ela ficasse normal mesmo depois de terminarem ?
Com minha ex é a mesma coisa, ela me evita todo dia quando eu vejo ela e isso tem 2 anos
07/12/2018 13h42
Ex, irmão?
Vc ficava com a menina e acha que ela é sua ex?
Ex o que? Quem é vc?