Entrega o bebê a um orfanato?

elas perguntam
9 9
eles respondem
07/12/2018 17h39
Se isso não é motivo pra arranjarem emprego, o que vai ser né.
07/12/2018 17h38
Seguinte. Tu vai avisar no hospital que deseja dar a criança para adoção. Tu tem esse direito. O conselho tutelar veio entrar com contato contigo e fazer toda a burocracia.

Mas lembre: tu estará abrindo mão pra sempre se qualquer direito sobre a criança.
anônimo
07/12/2018 15h43
Bom, tivesse não transado, ou usado camisinha, ou pilula do dia seguinte isso provavelmente não teria acontecido... agora aguenta a bronca... Fala pro cara, afinal tu não fez filho sozinha e veja o que dá pra fazer...
Mas assim, engravidar de um de menor, você já sendo de maior é pra acabar viu... Não tinha nenhum home da sua idade ou mais velho não ???!
07/12/2018 13h42
KAKAAkAKKAKAKAKAKAKAKAK
O certo seria não transar né. Já que essas porra num pagam nem a comida que comem.
Deus dorme demais. PQP
07/12/2018 17h54
Arrumam um emprego essa é a solução
anônimo
07/12/2018 17h57
Tomar vergonha na cara, assumir a consequência dos próprios atos e trabalhar.
07/12/2018 18h20
Só trabalhe que as coisas entra no eixo
anônimo
07/12/2018 17h03
Ser responsavel, casar os 2 arrumarem um emprego (a mulher assim que for possivel) e colocar p menino na creche.

Se vc nao tem condições de assumir a responsabilidade de um filho tome pelo menos os cuidado pra nao ter filho.

Sempre transei sem camisinha mas nunca engravidei ninguem, sempre gozava de preferencia na boca ou cuzinho da garota!!!
07/12/2018 19h12
Faz um favor pro bebê e doa ele pra quem tem condições.
elas respondem
anônima
07/12/2018 13h53
Que fácil sua resolução do problema!
Bota a cabecinha pra pensar né linda, pede ajuda da família acho que nessa hora é essencial, pede pro de menor arrumar um emprego ou um bico... qualquer ajuda nessa hora é bem vinda, faz pré natal no posto de saúde eles dão tdo enxoval do bebê até transporte eles dão tbm dependendo da região então bora se informar e correr atrás.
07/12/2018 15h47
Olha, tem muitos casais que adorariam adotar um bebe recém nascido. A fila de espera é enorme. Não vejo problema nesta solução não. Se fizerem isso, pode ter certeza que a criança vai encontrar uma família que já ama este bebe desde antes do nascimento. Eu não vejo problema algum nisso, em pensar na adoção como forma se resolver um problema que a vida nos impõe. Não deixem que julguem o motivo e como vcs chegaram a isso. Se vcs pensaram na adoção, pode ter certeza que tem uma outra família do outro lado que será abençoada com esta vida.
07/12/2018 13h25
NAO ...... seria melhor o de menor arrumar um emprego e ajuda nas dispersas do neném ... se foi homem pra fazer e homem pra trabalhar e sustentar a familia e outra quando voce ganhar o neném já paga uma baba e começa a trabalhar tbm pra dar um futuro melhor para seu filho.
07/12/2018 18h17
Acho que a adoção é melhor do que ficar a mercê de pais irresponsáveis
anônima
07/12/2018 17h05
ai Deus
anônima
07/12/2018 17h36
ele vai ter que trabalhar fazer uns bico os seus pais e os pais dele vai ter que ajudar .
não de seu filho no futuro vc vai se arrepender
07/12/2018 17h55
Arruma um emprego, vai vender qualquer coisa.
anônima
07/12/2018 18h49
Dois irresponsáveis vagabundos
Melhor entregar pra alguém que der amor, pq só de você pensar em doar seu filho já mostra que tipo de mãe ele vai ter.
07/12/2018 19h19
Acontece que ela terá esse bebê, e caso nenhum dos dois tenha condições de criar, sustentar essa criança, a justiça decidirà o destino dela.
O fato de ambos n trabalharem n é uma desculpa para ceder esse bb para a adoção. Não é tão simples assim.