Então tenho muita ansiedade para arranjar alguém sabe, se eu pudesse me descrever, eu seria um caçador que a TODO MOMENTO esta a procura da caça, mas para minha infelicidade não acho ninguém ... Ultimamente tenho tomado só toco, e tipo, vejo as pessoas conseguindo e me da mais vontade de ter sabe ... E um inferno, e não consigo pensar em outra coisa. Faz um BOOOMM TEMMMPOOO que eu não sei nem o que beijar, e tipo, durante esse tempo só foi toco atras de toco. Tenho 18, e pergunto a vocês
*Como eu soluciono esse meu problema ? Peço a ajuda de vocês por gentileza.
*Sera que essa ansiedade transparece em mim (quando eu chego em alguém) ? A mulher percebe um SEDENTO DE RELACIONAMENTO Sim ou Não ?
Por favor, me ajudem to afundando mais que elefante na areia movediça.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/09/2019 11h21
Parando de criar expectativas.
anônima
28/10/2019 11h33
Procure transar
eles respondem
07/12/2018 14h03
Diminui namorando.
Enquanto não se faz fica aí pensando um monte de merda. Quando tá em ação a parada fica mais de boa.
Não crie tanto mistério assim numa coisa simples.
Sinistro mesmo é levantar um avião, fazer uma cirurgia de 12h.
Namorar é só trocar saliva e ter ejaculação precoce. Vc consegue fácil.
anônimo
07/12/2018 14h03
Não entendo por que correm tanto atras de mulher, existe boneca inflável.