mistério...

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/01/2016 16h33
Porque nos pegamos no aperto do vaso sanitário.
Hasjasjsshhashhasghadhafhsfh
Mentira, retoque de maquiagem, ajeitar cabelo, somos esquisitas rs
05/01/2016 19h25
Pq n conseguimos mijar sozinhas Brinks rs
Ahh é pra conversar.. Se arrumar...rs
05/01/2016 16h33
Rsrsr,costume mesmo,conversa e retoca a maquiagem.e divertido kkk
05/01/2016 19h30
Geralmente é pra trocar ideia enquanto os rapazes estão nos esperando do lado de fora, ou na mesa do restaurante ou do barzinho e etc..
E aí a gente quer retocar a maquiagem e falar algo que não queremos falar na presença deles, tipo o que tá rolando, se vai rolar, e bla bla bla bla bla...
05/01/2016 19h37
Para conversar , trocar idéia. Mulher sempre chama a outra. Coisas que os homens ñ fazem. Acho que as mulheres são mais abertas em relação a isso. Rs
05/01/2016 23h32
É mais pra continuar conversando, mulher nunca gosta de interromper o assunto rs mas também como ajuda, pra segurar as coisas, ou só por educação mesmo, sei lá, etiqueta feminina kk
eles respondem
anônimo
05/01/2016 16h34
Pra falar mal da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk