Homens: vcs preferem conversa NORMAL com uma menina que vc fica/ou quer ficar.

ou
preferem conversas emocionantes, incluindo um pouquinho de safadeza e aventura? deixando aquele gostinho de querer encontrar a pessoa e se divertir...

Eu nunca fui de conversar com os homens que eu ficava com um pouquinho de safadeza e zoeira, eu quando mais nova, era muito normalzinha e notei que perdi muito com isso. Hoje eu tô mais ''soltinha'' com os homens que eu fico e notei que tem funcionado. É assim q funcionam as coisas? Vcs gostam de um pouquinho de safadeza quando conversam no wpp?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/12/2018 16h00
Sim, por exemplo: Aqui no site mesmo, pessoas que tendem a falar coisas inteligentes e coerentes despertam certa atenção.
anônimo
07/12/2018 16h04
Pode conversar com um pouquinho de safadeza aqui mesmo, não precisa ser no wpp não, vem cá.
07/12/2018 16h10
Um pouquinho de safadeza é sempre legal, não precisa tornar esse tema o assunto principal das conversas, até pq quando se trata de alguém que a gente gosta a gente quer conhecê-la bem, mas é divertido falar um pouco sobre assuntos quentes.