2.88K  05/01/2016 19h39

No meu primeiro namoro eu tinha 16 anos e a menina tinha 15 , ela sempre dava encima de mim mas eu era super tímido. Ae ela me deu um beijo... Nossaaa eu viajem eu fui nas nuvens e voltei nos se beijava direto e qnto mais eu beijava mais fascinado eu ficava

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/01/2016 19h34
So umas 3 vezes que eu tive beijos que realmente fora bons. To esperando o boy que vai me tirar o fôlego, so espero q ele não demore.
anônima
05/01/2016 16h42
Beijar é muito bom mesmo e tem beijos que são, como eu posso dizer, sensacionais, aquele taquicardia, aquela vontade de tirar a roupa hihihi.
Se vier com um puxao de cabelo e uma pegada na cintura, oh céus.
05/01/2016 19h18
É tão bom assim?
Eu n acho tão bom assim n...sei lá.. Eu sou mto coisa com esse negócio de bjo...tive uma decepção no meu primeiro...acho q por isso tenho esse bloqueio de achar tao bom rs
05/01/2016 19h26
Libera hormônio do prazer e adrenalina que aos pouco diminuir e vem mais hormônio do prazer...Beijar amando é massa neh. MINHA DOCE E HUMILDE OPINIÃO.

Fique com Deus.
05/01/2016 19h39
Ah simplesmente porque é bom. Ainda quando é a pessoa que agente gosta, vixe viajamos mesmo.