Fico em dúvida de terminar só por isso, ele é um bom rapaz, porém sinto como se fôssemos mais amigos que namorados.

Tenho medo de me arrepender depois e querer voltar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/12/2018 16h23
Sim, se você não sente mais atração/amor por ele, infelizmente essa relação já acabou.
Prolongar sem de fato sentir tesão no parceiro é muito perigoso, por que você pode acabar se atraíndo por outros caras e trair seu namorado pra se satisfazer... Além disso, é extremamente chato e desgastante estar numa relação só por conveniência, sem de fato querer isso. Então sim, é correto terminar quando já não sentimos mais prazer, tesão, atração pelo parceiro.
anônimo
07/12/2018 18h07
Se não sente nada por ele pelo menos o libere para que encontre alguém que goste dele de verdade. Seria egoísmo de sua parte prende-lo pq vc acha que VC pode se arrepender depois.
07/12/2018 18h07
Por que perdeu o tesão?
07/12/2018 18h08
O que ele fazia antes que te despertava mais atração e que não está fazendo mais?
anônimo
07/12/2018 18h51
Se ela não te faz sexualmente satisfeita no mínimo, termine, uma mulher é completa quando o homem dela o completa. Se esta pensando em terminar, teu relacionamento já acabou faz tempo
elas respondem
anônima
07/12/2018 19h44
6 anos já é casamento