Geralmente sim.
anônimo
08/12/2018 11h22
Transar exige um controle muito maior.
anônimo
07/12/2018 16h37
Não, na transa tem todo um clima a mais, a vagina, é mais quente e umida o que ajuda na fricção e no contato com o penis e também vai muito do psicológico... como eu disse o clima, estar com uma pessoa de verdade, tocar, ver as caras e bocas dela ao vivo, dá muito mais tesão que num vídeos ou só imaginando e tal.
anônimo
07/12/2018 16h43
Pode ser sim, depende de alguns fatores, na masturbação vc pode fazer em um ritmo mais rápido e acabar não segurando muito, na transa pode ser mais devagar... Mas entra outras questões, como nervosismo e etc
anônimo
07/12/2018 16h38
Depende, é um conjunto de fatores. O ideal é vc ter um bom controle da ejaculação nos dois casos. Leve em conta que a vagina tem uma textura e temperatura que estimulam a ejaculação exigindo mais controle.