Terminamos faz quase 2 semanas ele ainda fica vendo meus stories,as coisas q posto no story do Instagram. o que será q significa? ele quer saber como eu tô? ainda se importa? e pior q segunda feira eu surtei é bati nele, deixei ele todo arranhado , isso foi na escola e as pessoas viram, ele foi arranhado pra casa.. ta com ódio agora de mim, mas ainda respondeu o meu bom dia hoje e olha minhas coisas.

elas perguntam
7 0
eles respondem
07/12/2018 16h43
Bem escrota você!
E se fosse ele batendo em você?
Porque mulher pode?!
Agressora! Covarde!

Significa nada! Ele tem maturidade de levar uma vida normal dps de ter terminado con alguém
07/12/2018 16h56
Ele ainda tem sentimentos por vc
07/12/2018 16h41
Que otário.
anônimo
07/12/2018 16h42
Que loucura kkkk
Sei lá kkkk! Me esforcei aqui pra tentar entender vcs, mas não consegui.
07/12/2018 16h42
No meu tempo se uma guria fizesse isso tomava uma bocha de volta e a professora ainda dizia bem feito hahahaha
07/12/2018 16h54
Que cara imbecil

Engraçado, quando é mulher aí pode bater à vontade, nessas horas as feministas que dizem lutar por igualdade ficam caladinhas ao verem uma mulher bater em um homem, nem fodendo que feminismo luta por igualdade. Como algo que se chama feminismo pode lutar por igualdade entre homens e mulheres? Seria o msm que acreditar que uma Lei chamada Corintianismo fosse uma Lei que fosse feita pra gerar igualdade entre os times.
anônimo
07/12/2018 17h17
Tudo indica que ele gosta de vc, se não nem teria essa preocupação.

Seria bom vc procurar alguma ajuda para avaliar esses seu rompantes de fúria. Com certeza não é algo natural. Faça isso ou vc vai ter sempre problemas nos seus relacionamentos. Seja com ele ou com outra pessoa. Depois que se tratar aí sim pense em iniciar um namoro.