Uma vez só. Um cara me add no face, eu achei ele bem bonito, mas não foi só esse o motivo. Ele se mostrava ser uma pessoa bacana, muito gentil, gosta de animais, a forma como ele descrevia as mulheres.
Sim, mas são poucos os casos..
Já tentei, nos víamos por câmera sempre que dava, mas eu percebia que ele não havia gostado muito de mim, preferi acreditar nesta hipótese; mas, mesmo assim, resolvemos manter contato. Eu no caso, com muita vontade ele quase nada de conversar. Ele só dizia que me achava bonita, mas disse uma vez que se eu valesse à pena, nos conheceríamos..
Final da história, tentei durante um ano, e fomos parando aos poucos de nos falar, até a hora que a ficha caiu, minha mente passou a raciocionar melhor, li alguns livros de auto ajuda para me auxiliar rumo à superação.
Tomei atitude de não responder as mensagens dele, ou seja, tomei o primeiro passo para acabar com meu auto engano.. me apaixonei por ele, e recentemente paramos de nos falar. Às vezes percebo que ele quer continuar , mas não caio mais nesta armadilha...
Estória triste a minha, nunca nos conhecemos. O pior não é conhecer o pior é nunca ter conhecido..e de saber que na verdade a pessoa nem se importava tanto..
Eu nunca descartei a possibilidade de ser um golpista, mas eu nunca descartei a possibilidade de ser feliz algum dia na vida amorosa.
Até ontem, eu ainda estava sofrendo muito, mas consegui; foi uma mágoa e um choro com gosto azedo.. nunca senti tanto isso...
Mas graças a Deus, estou deixando pra lá...
Também ocorreram muitas vezes dele falar algumas desculpas de trabalho, que estudava muiito e que não tinha tempo; também quase não me escrevia, apenas uma linha ou 2 linhas, no máximo 3.... Acho que ele fazia isso, pra eu cansar e não manter mais contato..
Já me apaixonei em um jogo online de mmorpg :p
Ah como o coração é bobo!
Lembro que a gente conversava todos os dias e quanto mais tempo passava, maior as horas do dia. Primeiro as conversas eram sobre o jogo, música, hobbies, essas coisas. Depois evoluiu para algo mais pessoal e contávamos tudo da nossa vida um para o outro. Mas acabou não dando certo e seguimos em frente.