Em um local, quando nos reunimos em grupo, tem uma garota que é muito bonita, parece uma barbie com cabelos cacheados, que não dão para passar despercebidos de tão lindos e bem cuidados que são. Ela não usa maquiagem, beleza natural, magra, é elegante, educada e muito gentil. Mas vejo que as outras são muito antipáticas com ela, a ignoram, olham torto e começam a cochichar uma para a outra e dar risadinhas para ela com cara feia. Tanto que ela é tão na dela, deve ser por conta dessas retardadas infelizes que ficam fazendo isso com ela.
Eu não tenho nenhuma amiga por causa dessas palhaçadas.
Às vezes nem é que a outra seja muto bonita, ah vai entender!

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/12/2018 16h53
Meio óbvio né. Inveja.

Mas não ocorre com todas ou sempre. Tem que ter uma invejosa mala no grupo pra atiçar as outras.
07/12/2018 16h56
Por que são invejosas. Sabem que a barbie tem mais chances de arrumar um macho que elas.

Veja qualquer documentário sobre primatas que vai notar a semelhança.
07/12/2018 16h57
Porque as mulheres são competitivas, isso é algo quase que instintivo.
07/12/2018 18h07
Insegurança.
A mulher olha pra outra, se compara, acha que a outra tem mais atrativos ou mais qualidade, se rebaixa e sente insegurança. Algumas sabem lidar melhor com essa insegurança que outras. Quem sabe lidar bem vai admirar as qualidades da outra.
Quem não sabe lidar bem pode transformar a insegurança em inveja e criar um ódio irracional por uma desconhecida porque acredita que ela possa chamar mais olhares do que ela ou até o olhar de seu parceiro.
elas respondem
anônima
07/12/2018 16h55
Porque ela é linda, gentil e educada, tudo isso numa pessoa só, e as outras não aceitam isso, são invejosas e a consideram uma ameaça, porque elas não tem ou acham que não tem metade do que essa moça é. Que Deus a proteja do mal alheio.
07/12/2018 16h56
Eu não sinto nada disso. Mas sei que há quem sinta. São do tipo de gente que cuida da vida alheia e compara a vida dos outros com a dela
anônima
07/12/2018 17h02
Recalque
anônima
07/12/2018 18h27
Por mim morreriam todas.
07/12/2018 16h56
Eu não odeio ninguém por isso. Lido com pessoas mais bonitas que eu todos os dias. Na vdd, eu odeio quem, maltrata animais, idosos, crianças e deficientes.