Galera eu já estou ficando há um tempo com uma garota e ela tem sido maravilhosa, porém, ela é bem mais experiente e vivida do que eu e eu sou virgem ainda.
Ultimamente quando ficamos o tesão vai nas alturas e não rola por minha causa (infelizmente).
Eu não sei explicar. O meu pau fica super duro, eu fico muito excitado, eu tenho muito tesão nela mas... Tem alguma coisa que me impede de ir adiante (Eu não sei se posso dizer bloqueio). Não tenho nenhum problema físico, mas já reparei que o problema parece psicológico.

Eu quero muito isso com ela e agora não sei como me destravar disso.
Ela não sabe que eu sou virgem. Bom, se ela já sabe eu não sei, mas nunca contei a ela.
Isso é normal? Alguém já passou por isso e superou?
Me dêem uma ajuda por favor. Fico grato a todos que puderem me ajudar.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
07/12/2018 17h59
Conte pra ela, ela vai entender
anônima
07/12/2018 18h01
Conta logo , ela vai entender e vai tomar a frente .
anônima
07/12/2018 18h08
É Deus te impedindo de cometer um pecado mortal.
anônima
07/12/2018 17h56
Talvez você seja extremamente nervoso.
07/12/2018 18h07
Acho que você devia conversar com ela sobre isso, ela vai te entender
07/12/2018 18h32
É só você entender do pq vc n contou para ela. Sabendo isso, o tal bloqueio desaparece, e então vc vai com certeza, resolver isso
Jà que vcs desejam a msm coisa.
07/12/2018 18h35
Vc tem q dizer para ela.kkkkk
eles respondem
07/12/2018 17h58
Cachaça.
anônimo
07/12/2018 18h33
Tem.