Sera que nao é mais fácil ser o que vc é , sem mentir tanto. Oque adianta mentir para conquistar e dps desprezar lá ? Seja oque vc é , se ela n te quiser tenta mais uma vez , duas , três.... Se n der confia em Deus que ele te dará a pessoa certa na sua vida

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/01/2016 16h54
Não somente homens como mulheres.
Por um mundo com mais sinceridade.
anônima
23/02/2016 15h00
Fazer o que né ksksk
anônima
23/02/2016 19h52
Pse heuheu
25/02/2016 20h16
porque são uns idiotas. autenticidade é a chave so sucesso
eles respondem
anônimo
23/02/2016 17h19
pelo mesmo motivo que mulher usa maquiagem,lente,faz escova no cabelo,usa enchimento nos peitos,sutian que deixa o peito duro etc!
para chamar atenção do sexo oposto e conseguir uma parceira sexua.
mulher que usa camulflagem nao tem o direito de reclamar de mentira de homem.
detalhe eu evito mentir para as pessoas e so me ferro
25/02/2016 20h18
Porque a vida deles é uma bosta.
23/02/2016 17h24
Acho complicado essa afirmação baseada em experiência pessoal, sem base estatística; e acredito que isso não depende muito do gênero sexual da pessoa, mas também não posso afirmar.

Acredito que isso aconteça no "jogo de conquista" devido ao "romantismo"; pelo fato de ser humano tentar conquistar em um cenário que ele deseja, e não em um cenário real.
23/02/2016 20h01
pq as pessoas não querem a verdade
anônimo
25/02/2016 20h20
pq flaando a vdd vc nao come ngm