Começo de novembro minha amiga me disse que ia conquistar um carinha da
nossa sala que faz a linha nerd. É inteligente e tudo, mas não pega ninguém. Eu não dei bola, daí ontem eu reparei eles conversando e ela olhava pra ele de um jeito diferente. Meio safado.
Daí quando ela tava de costas ele ficou acariciando os cabelos dela e ela apertou a mão dele.
Mais tarde a professora pediu leitura de textos, quando ele terminou ouvi ela falando pra ele baixinho que ele tinha uma voz sexy lendo e ele ficou todo vermelho.
Daí tô em dúvida, eu aviso a ele que é só joguinho dela, ou não me meto e deixo ele se ferrar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/12/2018 18h46
Acho que a senhorita deveria falar com sua amiga. Fale com ela que ele parece ser uma pessoa bacana e que aparenta gostar dela de verdade, diga à ela para que não brinque com os sentimentos dele pois com certeza ela não gostaria que fizessem isso com ela.
PS: Se sua amiga for tão babaca quanto a senhorita diz à ponto de brincar com os sentimentos de uma pessoa, ela é uma otária.
Caso isso não funcione, abra os olhos dele sem trair a sua amiga.
07/12/2018 18h46
O cheiro da inveja
anônimo
07/12/2018 20h00
Deixa ele, faz parte do crescimento.
Todo homem tem que passar por isso pra aprender, ele vai fica revoltado mas nunca mais vai tratar uma mulher do mesmo jeito.
anônimo
07/12/2018 18h54
Deixa ele se fuder!
anônimo
07/12/2018 19h55
Como ela sabe que ele não pega ngm sendo que provavelmente eles só se veem na escola?
elas respondem
anônima
07/12/2018 18h48
Converse com sua amiga, para ela parar de fazer isso!
anônima
07/12/2018 18h44
Larga mão de querer botar água , deixa eles serem felizes .
anônima
07/12/2018 20h09
Acho que isso é inveja. Você sabe que ela está curtindo, de certa forma ele vai ganhar na história também.
07/12/2018 20h17
Eu acho que você deveria cuidar da sua life e focar mais em vc