Não estou entendendo um negócio. Uma paquera minha começou a namorar, e antes não nos falávamos direito. Ela meio que fugia de mim, mas sentia que ela queria ficar comigo.
Só que agora (depois do namoro) ela começou a falar mais comigo, responder as minhas mensagens na hora, me tocar mais (perna, ombro, braço), isso praticamente todos os dias. Estou sentindo que caí na friendzone. Estou certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/12/2018 19h12
Eu coloco, ignoro todos, porque se meu namorado estivesse conversando com alguma paquera eu não ia gostar.
07/12/2018 18h59
Na vdd " friendzone"é e continua sendo a situação que vc sempre esteve. Ao que parece nunca saiu dela.
"Friendzone" é um estado em que o indivíduo se coloca, pois ele nutre sentimentos pela amiga. Não parece que ela corresppnda a eles, uma vez que até namorando ela está.
Quem "namora" não tem "paquera". Tem sim individuos interessados, como parece ser o seu caso com essa sua amiga.
eles respondem
07/12/2018 18h46
Filho, quem se bota na friendzone é o cara. Se tu gosta da moça e não faz nada a respeito, ela que tem que fazer? Se tu parece ser amiguinho e serve de amiguinho, o que ela acha que tu é? Exato, o amiguinho.

Deixe clara sua intenção desde o começo. Se ela não sentir o mesmo, caia fora.