Como posso conquistar ela, ela me vê como um melhor amigo

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/01/2016 17h06
Então PAROU neh? Não vai querer receber outro toco neh?
Para rapaz..tanta mulher no mundo..liberte- se ;)
05/01/2016 19h14
Ela n te quer...aceita cara!
Vida q segue. ;)
anônima
05/01/2016 19h27
"Água mole em pedra dura tanto bate ate que fura."
05/01/2016 19h41
Poxa rapaz converse com ela e se declara e fala oque ela quer de verdade ou você dá uma desprezada básica pois é se mostre atencioso para uma mulher( claro sem usa-la) só mostre atencioso perto dessa sua amiga e deixe a mesma de lado e vê a reação dela, ou sentirá ciume ou terá orgulho ferido ou nada sentirá ...Tente fazer isso e nota reação dela, e mais: homem tem que saber que se a mulher ( sem generalizar) não gosta dele ficar em cima dela vai fazer ela gosta menos de ti. Dê um tempo para ela, se mostre chateado com o toco dela, as vezes ela acha que você está disponível dimais esse o problema virar opção ou melhor segunda opção. Então amigo dê uma relaxada seja você mesmo( é bom não fingir ser outra pessoa , é bom sermos nós sempre e assim saberá se a relação tem futuro) e mostre clareza do que quer tente ser carinhoso ....se acontecer beleza se não aceite. Perder tempo atoa é ruim e terá chances com outra.

FIQUE COM DEUS crie rotina e converse com ele.
anônima
05/01/2016 21h02
Cuidado que no terceiro toco você fica abaixo da friendzone...
Seja só o melhor amigo dela e pronto. Você vai conseguir amar outra.
eles respondem
05/01/2016 17h08
Po brother, sai fora... 2x ja e tal, se ela continua sua amiga depois disso preserve só a AMIZADE. Nao força.

Vlw brother!
05/01/2016 19h21
Terceiro toco e vc pede música no fantástico né champz... Mas sério, aceita que dói menos, muuuuuuuuito menos
05/01/2016 20h25
primeiro: nao.escute as meninas elas nao sabem nd desse assunto.
agora o mais importante: suma da vista dela e pare d falar cm ela.
suma por bastante tempo e invista em vc, academia e tal.
agora o segredo: saia cm outras por enquanto e mais frente faça ela saber q vc ta saindo. agora se a menina for mais bonita q ela.ixiii ela vai pirar.
ja vi gente contratando acompanhante e deu certo kkkkk
cara eu fiz isso quando ela voltou cm o ex. apesar dela namorar ela sempre vem atras e fica perguntando d mim pra outras pessoas.
funciona depois me.conta por msg.